Para novos desafios: IELTS – Cursos intensivos na International House Porto

Novos desafios, novas oportunidades.  Estudantes universitários e quem quer trabalhar no estrangeiro encontra um novo desafio – o IELTS.

Foi por isso que a International House Porto lançou um curso intensivo de preparação de 2 semanas, para treinar candidatos, tanto na teoria como na prática.  O formato online combina o conforto de estudar em casa com a hipótese de reunir candidatos com as mesmas necessidades.  O resultado é uma formação dinâmica com amplas oportunidades de melhoria em todas as áreas que fazem parte do exame.

A primeira de uma série

A primeira edição foi do dia 22 de fevereiro até ao dia 5 de março e orgulhamo-nos de repetir o curso de 12 a 23 de abril.  O nosso conceito é simples:  treino quatro vezes por semana com formadores que têm muita experiência em ensinar o IELTS, principalmente no Speaking e Writing, também abordando o Reading e Listening. Um dia de semana há autoestudo acompanhado, para dar oportunidade de praticar tarefas do exame e assim ganhar confiança.

Para quem é?

Este curso intensivo destina-se a estudantes universitários que precisam de obter bons resultados no exame IELTS para serem aceites em faculdades e universidades internacionais, sem, no entanto, terem muito tempo disponível para se prepararem.

Junte-se a nós

Os alunos que pretendam realizar o IELTS com objetivos profissionais ou para obterem vistos em vários países de língua inglesa também poderão beneficiar deste curso, pois irão melhorar as suas capacidades linguísticas tanto a nível da oralidade como da escrita. Todos os participantes irão ficar a conhecer bem a estrutura do exame, e utilizarão todos os recursos apresentados pelo formador qualificado da IH Porto.

Para mais informações sobre o curso pode consultar o seguinte link: https://www.ihporto.org/pt/cursos-fresh-start/curso/304

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.